topo
 
 
 
 
 
04/06/2009
 
Plenária do MRS Aprova Apoio à Candidatura de Agnelo para o GDF
 
 

Depois de encontros e discussões com os pré-candidatos Agnelo e Magela, o Movimento de Reafirmação do Socialismo discutiu e deliberou em sua Plenária, realizada nesse 16 de maio, pelo apoio ao companheiro Agnelo Queiroz.

Na Plenária, todos se colocaram em defesa da candidatura própria, onde o PT possa elaborar e apresentar um programa identificado com os anseios dos trabalhadores e da grande maioria da população do DF e Entorno. Procrastinar a decisão sobre o nome do PT ao GDF, pode não só tornar inexeqüível a construção de nossa alternativa ao neoliberalismo do atual governo e ao fisiologismo atrasado do governo anterior, mas também inviabilizar a candidatura própria do partido ao Governo do Distrito Federal.

A candidatura de Agnelo, além de representar maior apelo à unidade partidária, permite maior espaço de diálogo com a militância petista. Sua herança comunista, onde valores do internacionalismo proletário são indispensáveis para fazer frente ao ideário neoliberal, nos permite com maior segurança reforçar a linha de combate político e ideológico aos caudatários da tradição conservadora.

 
 

 

fim