topo
 
 
 
 
 
10/07/2014
 
PALHARES 13.313 - Deputado Distrital
 
 

O Movimento de Reafirmação do Socialismo – MRS, organização criada em 10 de fevereiro de 1995, tem a honra de apresentar o nome do Companheiro Francisco Palhares para compor a nominata do Partido dos Trabalhadores do DF para candidato à Deputado Distrital.

O companheiro Francisco Palhares é militante do Partido dos Trabalhadores desde início de 1980, compondo naquela época  o Núcleo da Asa Norte.  Não obstante, o Companheiro Palhares foi militante de Núcleo de Base, Diretório Zonal do Plano Piloto, Diretório Regional do PT/DF e ultimamente vem  participando no Setorial do Meio Ambiente e Núcleo dos Economistas.

Funcionário Público há mais de 30 anos, o Companheiro Palhares prestou serviço na Superintendência de Desenvolvimento da Pesca - SUDEPE, no Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis - IBAMA, na Superintendência do IBAMA/DF, onde desempenhou a função de Superintendente. Ultimamente vinha trabalhando na Diretoria Técnica do Serviço de Limpeza Urbana – SLU. Foi também fundador e militante do Sindicato dos Economistas, do qual foi dirigente, e  do Sindicato dos Servidores Públicos Federais – SINDSEP.

Palhares é economista, fundador do Sindicato dos Economistas, também foi membro do Conselho Regional de Economia e da Federação dos Economistas, participou de Encontros e Congressos da categoria, destacando sua intervenção na defesa a economia de pequena escala,  agricultura artesanal  e na  defesa dos trabalhadores da cidade e do campo.

Nosso companheiro, com essa longa ficha de serviços prestados, reúne condições de nos representar nesse próximo pleito, com condições de fazer a defesa do Partido dos Trabalhadores, mas também com energia e compromisso para  fortalecer a campanha de reeleição da Presidenta Dilma Rousseff e do Governador Agnelo Queiroz. 

Por isso, ao lado de outros companheiros, apresentamos e defendemos a candidatura do companheiro Palhares para  Deputado Distrital.

 

 

Francisco Machado

Pela Coordenação do MRS

 

 

 

 

 

 

 

 
 

 

fim